"Amou, perdeu-se e morreu amando"


O palpitar do meu coração faz-me pensar se este tempo de paixões efêmeres e amores que não perduram, um dia acabará, e o amor antigo voltará. E se este tempo de amor inconsistente que me leva a alma, não cessar?  As cartas que um dia foram escritas pelos meus bisavós, avós e até pais, perduram neles até hoje, e nos tempos de hoje há o que? Uma montanha de mensagens, que são apagadas quando a memória do telefone acaba. Encontrar um verdadeiro amor é muito difícil, porque o amor implica muita coisa, que as vezes não se esta disposto a  dar, a única impossibilidade que encontro no amor é não amar, porque se houver amor, há tudo o resto. Neste tempo onde tudo é passageiro, é raro encontrar amor, pois a desistência e o mais fácil,e dizer "eu amo-te" tornou-se cada vez mais um tabu.
 Hoje é quase nada o que impede o amor,e mesmo assim é tão mais fácil dizer "eu já não te amo" do que "eu amo-te", e o "para sempre", muitas vezes prometido, foi esquecido por este reboliço de almas perdidas.  Em mim, agora, ficam apenas as recordações de um amor perdido, outrora foi tão desejado.

2 comentários:

  1. Gostei!

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog
    http://viagemsemretorno.blogspot.pt/

    ResponderEliminar